segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olá!!!

 

Esse blog nasce assim, de forma despretensiosa, com a intenção de tornar pública uma história que tinha tudo para não dar certo. Uma história que foi construída com muita determinação e que deverá ser continuada da mesma forma, com mais responsabilidade ainda. Aqui, além da história do meu projeto de emagrecimento, vocês poderão ler sobre meus devaneios, conhecer as receitas que eu pesquisei/testei e que não são minhas  e que me ajudaram e ajudam a vencer cada etapa desse processo que nunca deverá se acabar. Também pretendo compartilhar tudo que essa mudança trouxe para mim como pessoa, como mãe, como irmã, como amiga e como mulher. A maioria das fotos que ilustrarão as postagens serão de minha autoria, mas não esperem muito de mim, rs , eu não sou profissional da área. No mais, sejam muito bem vindos nesse meu novo espaço, eu espero estar sempre com vocês.

Mil bjux bjux

 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário