terça-feira, 10 de setembro de 2013

Danette Dukan...(Creme de Chocolate)




Danette Dukan...(Creme de Chocolate)



Não se engane, essa sobremesa representa o típico "parece mas não é", rs. 
Parece o "Danette" daquela marca famosa, mas não é, rs.
E eu devo admitir, sou uma pessoa volúvel no que diz respeito aos doces, e hoje, "só por hoje", vou te dizer que é a melhor sobremesa do mundo, rs(amanhã eu faço outra e mudo de idéia, rsrsrs). 
Corre para a cozinha e vá fazer o seu, é fácil, fácil, e você faz assim:

Dissolva 1 colher(sopa) de amido em 1/4 de xícara de chá de leite desnatado e reserve. 
Misture 3/4 de xícara(chá) de leite desnatado com 1 colher de chá(ou duas se preferir) de cacau em pó sem açúcar e uma pitada de café solúvel(colher de café rasa). Leve ao fogo. Acrescente o amido dissolvido e mexa até engrossar. Tire do fogo e junte 3 envelopes de adoçante(eu uso sucralose). Divida a receita em duas taças ou copinhos(eu reciclo o copinho do danette de soja do meu filho, psicologicamente me dá uma forrrrççççaaa, rsrsrsrs) e leve à geladeira.

Contém tolerados

Pronto para servir.

                                                Bjux Bjux
                                                       Penha Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário